segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Descoberta Do Mundo - 2ª Parte

Às vezes, eu fico pensando se vale à pena arriscar a sua integridade física por um amigo. Principalmente por um amigo (ou, no meu caso, uma amiga) que acabou de terminar um relacionamento recentemente com um rapaz de caráter e personalidade extremamentes duvidosos. E desde que aconteceu isso eu penso exatamente neste questionamento que hoje trago para vocês: vale à pena comprar brigas com seus amigos para defender um único? Antes de desenvolver meu pensamento posto aqui o barraco que eu tive com o atual ex-namorado dessa minha amiga. Leandro sou eu.

Шαιια¢э Lαísα enviou em 19/1/2009 14:57:
Sabe o que acontece... Você e suas atitudes de bixa enrrustida, perante sua família o homem e na vida real um desbocado, que cuida da vida dos outros e não da sua... Tinha combinado de encontrar com Laísa no sábado e falar pra ela da amiga piranha que ela tem... Claro já havia falodo várias vezes, mas ela ignorou... Agora você foi baixo... Acho que é hora da sua familia saber quem você é.
Шαιια¢э Lαísα enviou em 19/1/2009 14:58:
Já que gosta de se meter na vida dos outros vamos ver se tem a vida perfeita para atirar pedras, seu arrombado, desbocado, podre por dentro, por isso vai ser uma bixa sozinha e gorda sempre...
Шαιια¢э Lαísα enviou em 19/1/2009 14:59:
Quem vai querer alguém como você, não tem vida propria, e tenho certeza que só falou e teve medo deu falar antes e você ter que falar que ficou sabendo e não contou... Nisso você teve sorte porque meu intuito foi de contar já que ela não ouviu em momento nenhum tudo que falei...
Leandro diz:
Nossa! Parece q vc não gostou msm d eu ter dito o q VOCÊ fez tanto à Laísa qnt à Silvana. Mas já q vc se deu ao trabalho de me dizer coisas tão "amistosas", não vai se importar se eu tb me der ao trabalho de te dar uma resposta à altura. Para começar, vc estragou akele q foi um dos melhores dias da minha vida ao fazer coisas inapropriadas c/ Silvana numa sala d cinema.
Leandro diz:
Nunca pensei q alguém fosse tão brega! E contei p/ Laísa pq sabia q vc não faz bem à ela. Não faz mesmo. E sabe pq? Pq vc não age como homem. Não tem integridade, respeito p/ si mesmo, nem pelos outros. É incapaz de zelar p/ uma pessoa q vc ama como eu zelei pelo bem estar da minha amiga, algo q eu fiz ao contar o q vc fez. C/ ela vc agiu diversas vezes como um adolescente mimado e egoísta.
Leandro diz:
Não evolui a ponto de ser reconhecido como homem diante dos olhos ferinos da sociedade. E acho q nem vai evoluir a este ponto. E saiba tb q eu não me sinto ofendido pelo q vc falou. Me sinto orgulhoso pelo q fiz pois sei q foi a coisa certa a se fazer p/ uma amiga. Uma verdadeira prova de amizade e respeito.
Leandro diz:
Através de tudo o q vc escreveu, eu descobri q, mesmo homossexual, eu sou mto mais homem do q vc pode almejar ser algum dia. Pq minhas atitudes são d um verdadeiro homem, não de uma criança q faz jogo sujo e se mostra totalmente narcisista p/ conseguir um brinquedo no shopping. Vc é quem foi baixo, desrespeitoso, egoísta e repugnante, pois é isto o q vc é: uma pessoa extremamente REPUGNANTE.
Leandro diz:
E qnt à minha vida e ao fato d não explaná-la p/ Deus e o mundo... Bem. Eu não preciso disto, pois minha família e meus amigos me amam e me acolhem do jeito q eu sou. E eu tenho q fazer juz à toda a confiança q eles depositam em mim. E foi o q eu fiz. Laísa está sozinha e vai seguir em frente c/ amigos verdadeiros e pessoas q a amam d verdade e querem zelar pela sua integridade física.
Leandro diz:
E se há algo q vc queira me dizer, p/ favor, estou à sua inteira disposição para discutirmos o VERME q vc é.
Leandro diz:
Adeuzinho!!!

Enfim... Este foi o começo do meu barraco com o ex dela. Depois de tudo o que aconteceu (quatro rompimentos causados pela personalidade duvidosa dele), ele ainda teve a coragem de fazer algo terrível. Achei que minha missão de amigo era alertá-la do que estava acontecendo. E o fiz. É claro que ele não ficou contente e resolveu descontar em mim. Mas sabem, queridos leitores, o que foi mais surpreendente ainda? Em momento algum eu me senti ofendido com as palavras ferinas que ele lançou sobre mim. Depois do meu "adeuzinho", nós dois trocamos um pouco mais de farpas regadas à muitas ofensas e muita indiferença à elas da minha parte. E, à medida que eu me mostrava totalmente indiferente às suas ofensas, ele ficava mais nervoso e puto, porque via que não podia me ofender de jeito nenhum. Eu simplesmente adorei tudo isso. Eu que sempre fui avesso à violência e à confusão, protagonizei um dos maiores barracos que já presenciei na vida e, desta vez, como ator principal. Para concluir, caros leitores, resolvi postar essa briga no msn para mostrar a vocês que, caso se deparem com alguém cuja personalidade é duvidosa e beira ao narcisismo, simplesmente ignorem-na, pois é o melhor que vocês têm a fazer com alguém assim. Mostrem à ela que vocês são superiores às palavras de baixo escalão e aos insultos sem fundamento, porque é assim que se comportam as pessoas diante daquelas que perderam a sua humanidade. Bentinhos e Jacobinas existem aos montes por aí. Concluo que eu finalmente consegui vencer uma nova etapa no meu processo de formação como ser humano e que eu consegui provar a mim mesmo e aos outros que eu não perdi a minha humanidade.

Um comentário: